Logik Wool

Política de devoluções

  •  A Logik Lda reserva-se o direito de aceitação prévia de devoluções. As devoluções só serão aceites se previamente solicitadas e confirmada a sua aceitação pela Logik Lda até ao 14º dia consecutivo ao dia da entrega.
     
  • As solicitações para devolução de material devem ser feitas por e-mail (geral@logikwool.pt)  ou por carta para a morada da Logik Lda, que informará pela mesma via da decisão e quais as condições a aplicar, nomeadamente eventuais custos de recolocação em stock.
     
  • Após aceitação por parte da Logik Lda, os artigos devem ser enviados/entregues juntamente tracking number do envio, uma vez que não nos responsabilizamos por extravios de encomendas enviadas pelos clientes.
     
  • Os custos inerentes à devolução de artigos ficam a cargo do cliente.
     
  • Todas as devoluções que não cumpram o requisito de aceitação prévia serão recusadas e devolvidas ao cliente sendo os custos de transporte por conta deste.
     
  • O produto a devolver terá que cumprir os seguintes requisitos para que seja aceite pela Logik Lda:
    1. O artigo e todos os acessórios que o compõem não devem apresentar indícios de manuseamento indevido;
    2. As embalagens têm que estar em perfeitas condições;
    3. O artigo não pode ter sido alvo de alteração de características que impeçam a sua comercialização normal.
       
  • A Logik Lda. reserva-se o direito de aplicar penalizações nos casos em que a devolução é aceite, mas não cumpre com um ou mais dos requisitos anteriormente expostos, de modo a que sejam ressarcidos eventuais prejuízos relacionados com a devolução solicitada.
     
  • Os custos de transporte associados às devoluções são da responsabilidade do cliente.
     
  • Após correta devolução do artigo, o cliente fica com o saldo em crédito para troca por outros artigos.