Logik Wool

Expedição de encomendas

As encomendas recebidas serão expedidas até um prazo máximo de 2 dias úteis após receção da encomenda e respetivo pagamento, salvo exceções de rotura de stocks ou atrasos na entrega de matéria-prima por parte de terceiros (fornecedores).

Caso não seja possível proceder à entrega da Mercadoria ao destinatário, o Prestador adotará os seguintes procedimentos:

a) Um aviso será deixado no endereço do destinatário com indicação da data e hora em que se tentou proceder à entrega, os dados identificadores do envio, o Ponto CTT em que se encontra a Mercadoria e o período dentro do qual o destinatário ou o seu representante, pode proceder ao levantamento da mesma sob pena de ser devolvida ao remetente;

b) Nos casos em que o Cliente define uma morada alternativa de entrega, a Mercadoria será encaminhada para esta morada. Se, por alguma razão, não for possível proceder à entrega da Mercadoria na morada alternativa indicada pelo Cliente, a CTT Expresso procede de acordo com o constante na alínea a) anterior;

c) Nos casos em que o Cliente define um Ponto CTT como morada de entrega ao destinatário, a Mercadoria será depositada no mesmo até ser levantada pelo Cliente.

d) Caso a Mercadoria não seja reclamada no Ponto CTT no prazo definido pelo Prestador para o serviço em causa, a Mercadoria será devolvida ao remetente.

Caso não seja possível proceder à entrega da Mercadoria ao destinatário, nem proceder à devolução da mesma ao remetente, a CTT Expresso reserva-se o direito de lhe dar o destino previsto nas normas regulamentares aplicáveis aos objetos postais.